A Secretária de Estado na província de Inhambane, Ludimila Maguni, apelou aos operadores turísticos da cidade de Vilankulo e do distrito de Inhassoro para desenharem pacotes aliciantes por forma a atrair turistas nacionais e estrangeiros durante a realização do Campeonato Africano de Futebol de Praia, agendado para Outubro.
Ludmila Maguni disse que este evento deve ser encarado pelos operadores como uma oportunidade ímpar para implementar o casamento entre o turismo e o desporto e tirar-se o devido proveito da efeméride.
A dirigente disse que não se pode perder de vista uma das raras oportunidades para fazer negócio de forma humilde e honesta.
Para a dirigente, mais do que empolar as tarifas da hospedagem e outros serviços, o CAN de Futebol de Praia Vilankulo-2022 deve colocar a cidade de Vilankulo e a província de Inhambane na montra mundial do turismo, não só pelas suas das lindas estâncias turísticas, mas também pela qualidade dos serviços oferecidos, hospitalidade, entre outras características típicas da província também conhecida por “Terra de boa gente”.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php