Jornal Desafio
DESTAQUE » MIQUISSONE NA PORTA DE SAÍDA DO AL AHLY
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

MIQUISSONE NA PORTA DE SAÍDA DO AL AHLY

O internacional moçambicano Luís Miquissone faz parte da lista dos seis jogadores dispensados pelo Al Ahly do Egipto, segundo a imprensa sul-africana, acrescentando que Percy Tau, um esteio dos “Bafana-Bafana”, também está em vias de ser descartado pelo gigante de Cairo.

O extremo moçambicano chegou para representar os “faraós” na segunda metade da época 2020-2021, vindo do Simba da Tanzânia, Miquissone nunca teve um lugar cativo no Al Ahly, sendo que a sua situação se agravou com o despedimento do treinador Pitso Mosimane que o apontou a “dedo” para reforçar os “diabos vermelhos” depois do brilharete no Simba da Tanzania.

Em cerca de época e meia, o internacional moçambicano fez 18 jogos pelo Al Ahly em todas a competições, sendo 16 para a Liga Egípcia, duas para a Taça e outras duas para a Liga dos Campeões Africanos, tendo apontado três golos pela equipa de Cairo, sendo que aos 27 anos terá de dar continuidade a carreira noutras latitudes.

Para além de Miquissone e Tau, fazem parte do sexteto Ali Shobrer, Mahmoud Wahid, Mohamed Mahmoud e Mahmoud Metwaly, todos de nacionalidade egípcia.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..