Jornal Desafio
DESTAQUE » ASSOCIAÇÕES QUEREM BADRÚ FORA DA FMA
ATLETISMO

ASSOCIAÇÕES QUEREM BADRÚ FORA DA FMA

O Presidente da Federação Moçambicana de modalidade (FMA), Kamal Badrú, bem como dos restantes órgãos sociais da agremiação podem ser destituídos a qualquer momento, alegadamente por estarem a criar um mau ambiente no seio desta disciplina desportiva.  

Em carta dirigida ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG), no dia 28 de Julho, assinada por presidentes de seis associações provinciais, nomeadamente da cidade de Maputo, das províncias de Maputo, Gaza, Manica, Tete e Cabo Delgado, os associados falam, por outro lado, do incumprimento de promessas eleitorais por parte de Kamal Badrú.

As associações solicitam, por outro lado, a criação de uma comissão de gestão com vista a garantir o funcionamento da FMA, devendo organizar, num prazo de 90 dias, eleições dos novos órgãos sociais que iriam cumprir o tempo remanescente do mandato.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..