O INTERNACIONAL brasileiro WIllian Borges da Silva,, ex-Chelsea, deixou esta noite uma mensagem na sua conta pessoal do facebook, a despedir-se do Corinthians, alegando ameaças a si e à família.
“Quero agradecer ao clube pela oportunidade de ter vestido essa camisa novamente e aos torcedores que em grande maioria me apoiaram. Infelizmente por conta das ameaças constantes que eu e minha família sofremos, tomei a decisão de rescindir o contrato, entendendo que seria melhor para mim e para o clube. Desejo toda sorte ao clube e que Deus abençoe a todos”, lê-se.
Recorde-se que o suspeito que ameaçou Willian foi preso na sua residência, no Capão Redondo, Zona Sul da capital São Paulo. Ele seria indiciado pelo crime de ameaça por meios eletrónicos, mas mais tarde foi posto em libertade.
Segundo a Polícia, o homem confessou ter usado o próprio perfil para publicar as ameaças. Ele alegou que “apenas replicou uma frase contra o Willian, que buscou na internet e marcou o jogador”, mas que não achava que isso iria “repercutir tanto”.
Depois de ser liberto, o adepto publicou nas suas redes sociais um pedido de desculpas ao jogador, em que afirma que as suas palavras “não expressam o que eu sou e nem o que desejo a ele [Willian]”.
Por outro lado, diz estar a passar por “problemas com emoções e tratamento psicológico” e pede que as pessoas “respeitem o trabalho de cada um” e “não façam o que eu fiz”.