Jornal Desafio
DESTAQUE » MALHANGALENE E CADECO DISPUTAM FINAL DOS “NACIONAIS” DE ANDEBOL
ANDEBOL

MALHANGALENE E CADECO DISPUTAM FINAL DOS “NACIONAIS” DE ANDEBOL

Malhangalene da cidade de Maputo e Cadeco de Dondo (Sofala) protagonizaram hoje, a partir das 18.00 horas, o primeiro jogo da final à melhor de três em seniores masculinos dos “Nacionais” de Andebol que decorrem na cidade de Tete.

Para chegar à final, o Malhangalene bateu Sansão Muthemba por escassos quatro golos de diferença (36-32) e o Cadeco derrotou Trovoada por 38-21.

Nas classificativas, o Desportivo de Pemba bateu o Amigos de Andebol de Moatize por 43-33, ficando com o sétimo posto. O representante de Tete termina em oitavo e último lugar.

O Crocodilos do Zambeze ficou com o quinto lugar ao bater o Clube de Dondo por 28-21. A turma de Sofala regressa a casa com a sexta posição.

A anteceder o encontro da final, a partir das 15.00h, teremos o jogo de atribuição do terceiro lugar, com Sansão Muthemba a enfrentar o Trovoada de Chimoio.

Em femininos, o Matchedje e o Ferroviário de Maputo cumpriram e fizeram jus ao seu estatuto, sendo que a partir de hoje vão disputar a já há muito anunciada final.

As “locomotivas” sentiram mais dificuldades para bater Crocodilos do Zambeze (31-20) e o Matchedje fez a primeira meia-final, batendo sem surpresa e sem quaisquer dificuldades a turma de Kanjere de Sofala por claros 38-13.

Nas classificativas, o Desportivo de Pemba derrotou Trovoada de Chimoio por 32-28, segurando o quinto lugar e atirando o representante de Manica para o sexto e último posto em femininos.

Hoje teremos o jogo de atribuição do terceiro lugar, em que Kanjere enfrenta Crocodilos do Zambeze.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..