Jornal Desafio
DESTAQUE » DÍVIDAS IMPEDEM MAXAQUENE DE DIMINUIR TRABALHADORES
MAXAQUENE

DÍVIDAS IMPEDEM MAXAQUENE DE DIMINUIR TRABALHADORES

O presidente do Clube de Desportos da Maxaquene, Abraão Muianga afirma que a elevada dívida da agremiação (números não especificados) com o Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) impede a redução da massa laboral, que perfaz quase cinquenta porcento da folha salarial dos trabalhadores.

É que um número considerável dos trabalhadores “tricolores” já devia ter reformado, sendo que alguns já não estão em condições de trabalhar, continuando a auferir os seus salários no clube.

O novo presidente dos “tricolores” disse, por outro lado, estar espantado pelo o facto dos valores para o pagamento de salários serem quase metade para os trabalhadores e a outra metade para os atletas, tendo em conta o objecto do clube: a prática desportiva.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..