Jornal Desafio
DESTAQUE » ENTRADAS DELICIOSAS PARA UM ALMOÇO AGRIDOCE 
CHAN

ENTRADAS DELICIOSAS PARA UM ALMOÇO AGRIDOCE 

Duas partes distintas e até opostas permitiram a Moçambique sair do Bingu National Stadium mais perto de se qualificar ao CHAN da Argélia. Os “Mambas” abriram o marcador no seu melhor momento e souberam sofrer quando foram cercados pelos “Flames”, pelo que o jogo de domingo no Estádio Nacional do Zimpeto tem renovado interesse no que ao apuramento diz respeito.

Moçambique foi a jogo num ambiente de alguma incerteza relativamente ao comportamento dos atletas em campo depois de se recusarem a treinar e comer devido ao atraso no pagamento de prémios e dinheiro de bolso diário, situação que o executivo da Federação Moçambicana de Futebol solucionou na véspera da partida.

No cardápio de Lilongwe, as entradas dos “Mambas” foram de luxo e o almoço agridoce. 

ENTRADA DESTEMIDA VALE GOLO 

Chiquinho Conde não surpreendeu no “onze” inicial escalado no Bingu National Stadium. Com o guarda-redes Ernan firme entre os postes, Infren foi o lateral direito e os centrais Chico e Martinho, completando o sector defensivo Danilo, à esquerda. Amadou e Shaquille foram escalados no miolo defensivo, com Nelson à direita e Telinho do lado oposto. Dário foi aposta no apoio a Lau King, que ganhou a titularidade a Isac depois de marcar o golo vitorioso da eliminatória anterior contra a Zâmbia.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..