Jornal Desafio
DESTAQUE » NO MOÇAMBOLA DEVIA SER OBRIGATÓRIO JOGAR QUEM TEM SAD
MOÇAMBOLA

NO MOÇAMBOLA DEVIA SER OBRIGATÓRIO JOGAR QUEM TEM SAD

O jurista e dirigente desportivo Roque Gonçalves defende que para o bem do futebol moçambicano, em dois ou três anos, devia ser obrigatório estar constituído em Sociedade Anónima Desportiva (SAD), para poder jogar no Moçambola.

O jurista, que já foi vice-presidente do histórico Maxaquene, entende que as SAD são uma peça fundamental para o bom andamento do desporto moçambicano, no seu todo e o futebol, em particular, porque têm a possibilidade de ditar uma nova perspectiva.

Segundo sustenta, neste momento, o desporto moçambicano actua sob uma perspectiva de associativismo e recreação, facto que seria trocado por uma perspectiva empresarial em caso de se tornar obrigatório a constituição em SAD para disputar o Moçambola.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..