Jornal Desafio
DESTAQUE » YASMINA GUIRRUTA: GOSTARIA DE VER MAIS MULHERES A APITAR ANDEBOL
ANDEBOL

YASMINA GUIRRUTA: GOSTARIA DE VER MAIS MULHERES A APITAR ANDEBOL

Nos recém-terminados Campeonatos Nacionais de Andebol que decorrem na cidade de Maputo, uma senhora impressionou a plateia, ou seja, a todos aqueles que acorriam, dia após dia, ao pavilhão Municipal de para verem jogos.

Chama-se Yasmina Guirruta, uma árbitra de créditos mais que firmados no andebol, a única mulher nos “Nacionais” e que teve actuações irrepreensíveis, tendo sido considerada consensualmente na mais regular da prova.

Mais do que motivo de satisfação e orgulho para ela, foi motivo de euforia também para os atletas, pois quando o seu nome foi anunciado no quarteto da competição, estes ficaram eufóricos, ou seja, estavam rendidos ás evidencias.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..