Jornal Desafio
DESTAQUE » NULO JUSTIFICA EQUILÍBRIO DE FORÇAS
FER NACALA

NULO JUSTIFICA EQUILÍBRIO DE FORÇAS

O nulo no frente-a-frente entre a Liga Desportiva de Maputo e Ferroviário de Nacala justifica-se pelo equilíbrio de forças entre as duas equipas do mesmo nível. A vontade de jogar não faltou, tal como as oportunidades de marcar existiram em ambas partes, mas os golos teimaram. 

O guarda-redes Victor, da Liga, foi o mais testado e arrancou defesas de elogiar. Na baliza contrária, as tentativas de finalização foram denunciadas e os remates também fracos e outros mal direccionados.

Diferentemente da primeira parte, a intensidade de jogo foi mais crescente na etapa complementar. Quem precisava mais da vitória é a Liga, que continua na zona da despromoção, enquanto os “locomotivas” procuram lugares de conforto, uma vez que estão abaixo da metade da tabela.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..