O Presidente do Automóvel & Touring Clube de Moçambique (ATCM), Rodrigo Rocha, referiu hoje que a agremiação que comanda vai pedir outra indemnização, para além dos 7.998.000,00 MT (sete milhões e novecentos e noventa e oito mil meticais) que a 5.ª Secção Cível do Tribunal Judicial da Cidade de Maputo (TJCM) condenou a Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo (FMAM), pelos danos causados pela providência cautelar que havia accionado contra o ATCM.
De acordo com o dirigente, o valor arbitrado pelo TJCM e que deve ser pago pela FMAM, refere-se aos prejuízos acumulados pelo ATCM até à data em que submeteu a sua contestação à Providência Cautelar que foi contra si accionada. Segundo a fonte, depois de feita a contestação, o clube que dirige continuou impedida de desenvolver as suas actividades e cancelou competições previamente programadas, criando danos que atingiram, para além do próprio clube, aos sócios e vários actores do desporto automóvel.
Por isso, segundo sustenta, o ATCM vai fazer o levantamento de todo o prejuízo e pedir que a Justiça condene a FMAM num valor que acredita que será ainda maior que o actualmente decidido pelo TJCM.
DESTAQUE » ATCM QUER OUTRA INDEMNIZAÇÃO SUPERIOR A OITO MILHÕES
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....