Jornal Desafio
DESTAQUE » QUANDO NO PLANALTO NÃO HÁ CARRIS
FER MAPUTO

QUANDO NO PLANALTO NÃO HÁ CARRIS

O Ferroviário de Maputo não encontrou carris no planalto de Songo, para dar continuidade a sua caminhada vitoriosa, em jornadas consecutivas, neste reatamento do Moçambola, perdendo frente à União Desportiva do Songo por 0-1, em jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

O jogo começou com a União Desportiva de Songo a impôr uma forte pressão sobre a defesa do Ferroviário de Maputo, beneficiando, por isso, de um pontapé de canto logo aos primeiros 50 segundos, mas mal aproveitado, terminando com a bola a perder-se pela linha do fundo.

Os “locomotivas até tentaram “sacudir” a pressão inicial, mas a turma da casa, jogando no seu habitual 4x3x3, não facilitava que os comandados de Jean Loscuito saíssem da sua zona mais recuada com a bola jogável, com Banda e Muzaza a fazerem uma marcação cerrada aos dois trincos do conjunto da capital do país, nomeadamente Shaquille e Kito.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..