O jogo entre Ferroviário de Maputo e o seu homólogo de Lichinga, inserido na 14.ª jornada do Moçambola-2022, inicialmente agendado para domingo, foi remarcado para segunda-feira, às 15:00horas, no Estádio da Machava, devido a questões logísticas.
De acordo com a Liga Moçambicana de Futebol (LMF), o Ferroviário de Lichinga poderá desembarque na cidade de Maputo na tarde do dia do jogo, o que impossibilita a realização da partida.
Refira-se que esta não é a primeira vez que o jogo do “locomotivas” de Lichinga é remarcado pelo mesmo problema. Na visita ao recinto do Incomáti, inserido na 12.ª jornada, a LMF viu-se igualmente obrigada a reagendar o duelo para o dia seguinte (segunda-feira, 26 de Setembro) porque o Ferroviário de Lichinga desembarcou no Aeroporto Internacional de Maputo às 23:00horas do dia 25 de Setembro.
Entretanto, amanhã, o Costa do Sol, que ocupa o terceiro lugar (22 pontos), recebe o Ferroviário de Nacala, com objectivo de vencer e assumir o segundo lugar provisoriamente, visto que está a dois pontos Black Bulls, segundo classificado, que visita no domingo, o Incomáti de Xinavane, equipa que tem vindo a melhorar o desempenho a cada jornada, sendo que nos últimos três jogos empatou duas vezes (com colossos UD Songo e Ferroviário de Maputo) e bateu o Ferroviário de Lichinga.
Em Quelimane, o Matchedje de Mocuba recebe o Ferroviário de Nampula.
A União Desportiva do Songo terá a visita da aflita Liga Desportiva de Maputo, duelo em dúvida, visto que a Liga tem toda equipa técnica e mais três jogadores ao serviço da Selecção Nacional de Futebol Sub-20, que inicia amanhã a defesa do título de campeão nacional diante das Seychelles.
Fica adiado para uma data a anunciar o embate entre o Ferroviário da Beira e AD Vilankulo, devido aos compromissos internacionais dos “locomotivas” do Chiveve. Todos os jogos estão marcados para às 15.00 horas.
DESTAQUE » DUELO ENTRE “LOCOMOTIVAS” SÓ NA SEGUNDA
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....