Jornal Desafio
DESTAQUE » INVASÃO AO ENZ CUSTA USD 10 000 À FMF
FUTEBOL

INVASÃO AO ENZ CUSTA USD 10 000 À FMF

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) foi multada pelo Conselho de Disciplina da Confederação África de Futebol (CAF) num valor de 10 mil dólares americanos, devido à inovação do público ao relvado do Estádio Nacional do Zimpeto, no jogo em que qualificou Moçambique para o Campeonato Africano das Nações para jogadores internos, CHAN Argélia-2022.

A decisão foi tomada depois da reunião do Comité de Disciplina da CAF, a 15 de Setembro último, onde analisou o relatório produzido pelo Comissário do jogo realizado no dia 4 de Setembro, que dava conta da invasão dos espectadores ao relvado do Estádio Nacional do Zimpeto para celebrar a qualificação para o CHAN com os jogadores e equipa técnica, sem a intervenção da Polícia para amainar o ânimo dos adeptos.

Por seu turno, “a FMF já recorreu da decisão por julgar que a punição é bastante pesada, visto que a invasão foi passifica e ocorreu no âmbito das celebrações da qualificação da Selecção Nacional para o CHAN Argélia-2022”, lê-se no comunicado emitido pela Federação Moçambicana de Futebol.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..