A Associação Black Bulls (ABB) e o Ferroviário de Maputo protagonizam amanhã, no campo de Tchumene, o duelo mais electrizante da 15.ª jornada do Moçambola-2022, visto que os “touros” não vão querer perder o segundo lugar para o seu adversário e para o Costa do Sol.
Para os anfitriões, defender o segundo lugar passa por ganhar para manter a posição sem precisar de se preocupar com o desfecho do jogo entre o Ferroviário de Nampula e Costa do Sol. Por sua vez, para os “locomotivas” de Maputo, a vitória valeria o assalto ao segundo lugar, desde que o Costa do Sol fosse derrotado na sua deslocação ao Estádio 25 de Junho, casa do Ferroviário de Nampula. Aliás, em Nampula, o Costa do Sol entrará em campo fazendo as mesmas contas que em Tchumene são feitas pela ABB. Entretanto, a ronda será concluída depois de amanhã, domingo, com a realização dos restantes três dos quatro jogos da jornada.
O Ferroviário de Lichinga, sexto com 18 pontos, recebe o Matchedje de Mocuba, penúltimo (10), o Incomáti, décima posição com 12 pontos, vista a Associação Desportiva de Vilankulo em nono com 14 pontos. Já o líder União Desportiva de Songo (36), desloca-se a Nacala para defrontar o Ferroviário local, oitavo com 18 pontos.
Refira-se que, o jogo entre a Liga Desportiva de Maputo e Ferroviário da Beira, o sexto desta jornada, foi adiado para quarta-feira, dia 26 de Outubro corrente, devido à deslocação dos “locomotivas” do Chiveve à República do Congo, onde amanhã joga com o Diable Noirs, para a segunda “mão” da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF.
DESTAQUE » “TOUROS” E “LOCOMOTIVAS” LUTAM PELO SEGUNDO LUGAR
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....