O capitão da Selecção do Uganda, Baker Lukooya, promete fazer luta para vencer o campeão em título, Senegal na tarde de hoje (14.00 horas), na Arena de Vilankulo, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo “B” da 11.ª edição do Campeonato Africano das Nações de Futebol de Praia, que arrancou ontem em Vilankulo, Inhambane.
“Até ao momento a equipa está bem, embora o tempo esteja um pouco mais quente do que em Uganda, mas até é bom e a equipa está pronta para bater-se de frente com o campeão em título. O Senegal é uma boa equipa, mas também estamos prontos, perdemos contra eles o último torneio no COSAFA, mas mesmo assim fizemos algumas revisões e estamos prontos para começar o torneio. Portanto, a equipa está pronta para começar o torneio”, disse Lukooya.
As sete selecções africanas estão divididas em dois grupos. O Grupo “A” junta Moçambique, Marrocos e Malawi. Do “B” fazem parte os combinados do Senegal, seis vezes campeão (três delas conquistadas nas três últimas edições), Madagáscar (uma vez campeão-2015), Egipto e Uganda.
DESTAQUE » UGANDA CONFIANTE NA VITÓRIA FRENTE AO SENEGAL
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....