Jornal Desafio
DESTAQUE » EMPATE COM SABOR A DERROTA 
MOÇAMBOLA

EMPATE COM SABOR A DERROTA 

O Ferroviário da Beira empatou ontem em pleno “Caldeirão do Chiveve” a uma bola frente ao seu homónimo de Nacala,  num embate em que os pontas-de-lance da turma da casa foram perdulários no momento da finalização.  

Entrou melhor a formação da casa, procurando o golo o mais rápido possível, mas os seus atacantes não tiveram pontaria suficiente para violar a baliza contrária. Mesmo assim, os “nacalenses” não se deixaram intimidar e sacudiram a pressão.

Aos 24 minutos numa jogada rápida pelo corredor esquerdo, Rifel abre o marcador após cruzamento da esquerda. A defensiva contrária ficou estática e na circunstância apareceu o atacante a desviar para o fundo da baliza.

Quando transcorria o minuto 35, Touré remata forte dentro da área para defesa apertada do guarda-redes.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..