Jornal Desafio
DESTAQUE » ZAINADINE NÃO FOI FELIZ NO SEU REGRESSO
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

ZAINADINE NÃO FOI FELIZ NO SEU REGRESSO

O internacional moçambicano Zainadine Jr. foi figura de destaque na equipa do Marítimo, ele que regressou ao onze após dois meses ausente por lesão. No entanto, não foi feliz neste seu retorno aos campos, já que o seu Marítimo empatou na recepção ao Arouca (1-1) e continua sem conhecer o sabor da vitória na I Liga, na presente temporada.

O jogo até começou de feição aos madeirenses, que abriram o activo através de André Vidigal à passagem do minuto 13, mas o conjunto visitante conseguiu repor a igualdade ainda antes do intervalo.

Alguns instantes depois de André Vidigal ter visto o seu “bis” ser anulado por fora de jogo, a equipa de Armando Evangelista aproveitou um erro na defesa adversária para restabelecer a igualdade aos 44 minutos, num remate certeiro de Antony após tirar Trmal do caminho.

No segundo tempo, o conjunto de João Henriques ainda festejou um penalty assinalado por Rui Costa, por falta sobre Joel, mas o VAR acabaria por alertar o árbitro para alterar a sua decisão.

Com este resultado, o Marítimo soma o segundo empate consecutivo e é último com dois pontos, enquanto o Arouca é 10.º, com 13 pontos. 

Ainda na I Liga Portuguesa, o Estoril Praia, de Mexer, viu interrompida uma série de quatro jogos sem perder no campeonato ao tomar em casa frente ao Braga por 2-0.

Foi a segunda derrota “caseira” dos estorilistas que se mantém em oitavo com 15 pontos.

O defesa centra moçambicano Mexer ainda não fez a sua estreia, tendo sido suplente não utilizado.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..