O Ferroviário de Maputo decidiu rescindir o contrato de trabalho com o treinador Jean Loscuito, com quem tinha um vínculo laboral desde Janeiro deste ano.
O anúncio foi feito através de um comunicado de imprensa, numa altura em que a equipa principal não tem conseguido bons resultados no Campeonato Nacional do Futebol, o Moçambola-2022.
“A decisão para a rescisão do contrato de trabalho foi alcançada por entendimento amigável entre as partes. Desta feita, o Clube Ferroviário de Maputo agradece o trabalho desenvolvido pelo técnico belga nos meses que esteve à frente da equipa principal de futebol”, lê-se no comunicado.
Loscuito deixa o clube depois de 17 jornadas no Moçambola-2022, tendo vencido seis jogos, com mesmo número de empates e cinco derrotas. Os “locomotivas” ocupam a sexta posição, com 23 pontos, os mesmos que o homónimo de Nacala, muito distante da líder União Desportiva de Songo, com 39. Na última jornada, o Ferroviário de Maputo empatou com o último classificado, Liga Desportiva, sem golos. Na próxima jornada desloca-se ao difícil terreno do seu homónimo de Nampula.
DESTAQUE » JEAN LOSCUITO JÁ NÃO É TREINADOR DO FERROVIÁRIO DE MAPUTO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....