João Chissano vai efectuar amanhã, no Estádio da Machava, a partir das 15.00horas, o seu primeiro jogo no comando técnico do Ferroviário de Maputo, diante do seu homónimo de Nacala, em jogo a contar para 18.ª jornada do Moçambola-2022.
João Chissano foi apresentado quarta-feira como técnico principal dos “locomotivas” de Maputo após a demissão do belga Jean Loscuito. Os “locomotivas” de Maputo entram para esta ronda no sexto lugar, com 23 pontos, os mesmos pontos que o homónimo de Nacala.
O objectivo do novo maquinista dos “locomotivas” da capital é vencer para alcançar os lugares cimeiros.
A jornada prossegue no domingo, onde o líder União Desportiva do Songo (39 pontos) e o Costa do Sol, na terceira posição (28 pontos), protagonizam o duelo mais esperado da ronda, sendo que os “hidroeléctricos” estão proibidos de perder na recepção aos “canarinhos”, sob risco de perderem a liderança para a Black Bulls, que ocupa a segunda posição (37 pontos) e tem um jogo teoricamente fácil diante da Liga Desportiva, último posicionado, com apenas nove pontos.
O quarto classificado, Ferroviário de Nampula, joga em Xinavane com o Incomáti, que está na zona de despromoção e com ambição de manter-se na prova.
Em Vilankulo, a Associação Desportiva vai receber o Ferroviário de Lichinga, quinto classificado, com 24 pontos, enquanto na cidade da Beira o Ferroviário terá a recepção do Matchedje de Mocuba, penúltimo classificado.
DESTAQUE » O PRIMEIRO TESTE DO MAQUINISTA CHISSANO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....