O Costa do Sol vai defrontar o Ferroviário de Maputo nas meias-finais da Liga Mozal, depois de vencer, na tarde de hoje, no pavilhão do Maxaquene, o Ferroviário de Nampula por 71-62. Lembre-se que o Ferroviário de Maputo esteve isento dos quartos-de-final por ter terminado em primeiro no seu grupo.
Quanto ao duelo de hoje, começou equilibrado, com as duas formações a querem apontar o maior número de pontos e conseguir uma vantagem sobre o seu adversário, feito alcançado pelos “canarinhos”, que, entretanto, só saíram a vencer no primeiro quarto com dois pontos de vantagem (20-18).
No segundo quarto, os “locomotivas” de Nampula conseguiram ser mais eficientes que o seu adversário, conseguindo colocar o resultado ao seu favor, em seis pontos de diferença (34-40).
No terceiro quarto, o Costa do sol assumiu o comando do jogo e consegui virar o resultado (47-45) e alargou a vantagem para cinco pontos (53-48).
Já no derradeiro quarto, mesmo com Duyouane Kudakwashane que marcou 17 pontos, e Octávio Magoliço que fez um duplo-duplo (13 pontos e 10 ressaltos), os “locomotivas” de Nampula não conseguiram reverter as incursões dos “cabarinhos”, que tiveram em Egídio Zandamela a sua melhor unidade, ao apontar 20 pontos. De resto, foi “cestinha” do jogo, levando assim a sua equipa a um triunfo com nove pontos de diferença (71-62).
DESTAQUE » CANARINHOS” DEFRONTAM “LOCOMOTIVAS” NAS MEIAS-FINAIS
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....