O árbitro internacional Arsénio Maringule já se encontra no Qatar, palco da 22.ª edição do Campeonato Mundial de Futebol FIFA-2022, que será disputado de 21 de Novembro a 18 de Dezembro, depois de ter seguido viagem na passada terça-feira, com destino àquele país.
O auxiliar moçambicano junta-se à lista dos 129 juízes eleitos para a prova. Do número já mencionado, 36 são árbitros principais, 69 assistentes e 24 árbitros assistentes de vídeo (VAR).
Arsénio Maringule, de 35 anos de idade, volta a marcar presença num evento de grande vulto, lembrando que esteve recentemente no Campeonato Africano das Nações que teve lugar nos Camarões, de 9 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2022.
De acordo com o Comité, os árbitros foram escolhidos em estreita cooperação com as seis confederações, com base na sua qualidade e nos desempenhos apresentados em torneios da FIFA, bem como em outras competições internacionais e nacionais nos últimos anos.
Pela primeira vez na história do Mundial, o Comité de Árbitros da FIFA nomeou também três árbitras e três árbitras assistentes femininas.
DESTAQUE » MARINGULE JÁ ESTÁ NO QATAR
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....