O Costa do Sol decidiu rescindir o contrato com o técnico Artur Semedo e os seus adjuntos, depois da goleada sofrida na tarde de ontem, em casa, diante do Ferroviário da Beira (0-3).
O anúncio foi feito em comunicado de imprensa, a que o desafio teve acesso na tarde de hoje, um dia depois de Artur Semedo ter-se pronunciado à imprensa sobre a crise de resultados nesta edição do Moçambola.
O técnico não quis citar nomes dos “conspiradores”, limitando-se a dizer que “por hoje reservo-me ao direito de não dizer nada, mas não vou tolerar isto daqui para frente. Tenho que dizer isto claramente”.
O timoneiro “canarinho” não escondeu a profunda mágoa que lhe vai na alma, até porque “tenho um capital de respeito neste país que não pode ser posto em causa por algumas pessoas. É bom que as pessoas saibam. Eu sei que há uma aliança terrível entre o que se passa aqui dentro e o que se passa lá fora. Sei que há muita gente que não gostaria que eu continuasse aqui, mas provavelmente essas pessoas vão ter que esperar muito tempo”, disse.
Interinamente, a equipa será treinada por André Alberto José Macamo e Clésio Miranda Tamele.
DESTAQUE » ARTUR SEMEDO JÁ NÃO É TÉCNICO DO COSTA DO SOL
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....