Jornal Desafio
DESTAQUE » Maltratar e derrotar
FER MAPUTO

Maltratar e derrotar

Por: Rahaia Jamal

Começou melhor o jogo a equipa da casa, que entrou a pressionar o adversário, com excelentes jogadas, mas a defesa contrária não permitiu sofrer um golo madrugador.

A primeira oportunidade surgiu aos dois minutos, depois de Chelito ter recebido um passe no corredor esquerdo e isolado, rematou forte por cima da baliza do guarda-redes Frenque.

A pressão e boa combinação entre Chelito, Isac e Milton fragilizaram os meio campistas da equipa contrária, embora tenham tido poucas oportunidades de chegar à baliza adversária devido ao controlo do sector mais recuado do adversário.

Os “locomotivas” da capital do país ainda tentaram, mas sem sucesso, mudar a dinâmica do jogo, que estava sob total domínio dos “axinenes” em toda primeira parte.

Aos 43 minutos, Chiza teve oportunidade para abrir o marcador depois de receber a bola na grande área com todo ângulo para marcar, mas rematou fraco para defesa de Frenque.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..