Jornal Desafio
DESTAQUE » GOLEADA A SABOR DE BAÚTE
FER MAPUTO

GOLEADA A SABOR DE BAÚTE

Num dia em que João Chissano não esteve no comando técnico do Ferroviário de Maputo, por razões administrativas, os “locomotivas”, orientados pelo adjunto Carlos Baúte, golearam o Matchedje de Mocuba, por 3-0. O resultado espelha o domínio quase total do Ferroviário, na segunda parte, período em que os “locomotivas” marcaram dois golos por intermédio de Maxwell e António, depois de Shaquille ter aberto o marcador na etapa inicial, em que o favoritismo da equipa da casa esteve longe de ser confirmado.

Mesmo com maior posse de bola, o Ferroviário denotou ineficácia no capítulo da finalização nos primeiros 45 minutos, período durante o qual o Matchedje de Mocuba soube reagir e quase equlilibrou o jogo, mas também acusou problemas no seu sistema ofensivo.

O ala esquerdo Josito teve uma chance soberba para marcar ainda no primeiro quarto do jogo, numa falha defensiva, mas foi infeliz. O jogo era quase monótono, embora ambas as equipas tenham demonstrado vontade de jogar, mas sem grandes revelações de ponto de vista táctico.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..