Jornal Desafio
DESTAQUE » HIDROELÉCTRICOS” SEM ENERGIA NO CALDEIRÃO
MOÇAMBOLA

HIDROELÉCTRICOS” SEM ENERGIA NO CALDEIRÃO

A União Desportiva do Songo não conseguiu aumentar a vantagem em relação a Black Bulls, o único que ainda tem possibilidade de conquistar o Campeonato Nacional, depois de empatar na tarde de hoje na visita ao Ferroviário da Beira por 2-2, em desafio a contar para encerramento da 20.ª jornada do Moçambola.
Os “hidroeléctricos” entraram para o duelo com o objectivo de garantir a vitória e aumentar a vantagem para quatro pontos em relação ao seu perseguidor directo, Black Bulls. Aos 3 minutos, Bheu, de livre, apontou o primeiro tento da partida. John Banda, aos 22’ fez o 2-0, que prevaleceu até ao intervalo.
Na segunda metade do jogo, os “locomotivas” da Beira assumiram o controlo do jogo e conseguiram reduzir aos 57’ com golo de Ling.
Quando tudo dava conta que o Songo iria conquistar os três pontos, eis que Celso, de cabeça, aos 90+4, fez o 2-2, que não mais se alterou até ao apito final.
Com este resultado, a União Desportiva do Songo mantém-se na liderança com 46 pontos, mais dois que a Black Bulls com 44 pontos.
Já o Ferroviário da Beira continua na sétima posição com 25 pontos.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..