A União Desportiva do Songo não conseguiu aumentar a vantagem em relação a Black Bulls, o único que ainda tem possibilidade de conquistar o Campeonato Nacional, depois de empatar na tarde de hoje na visita ao Ferroviário da Beira por 2-2, em desafio a contar para encerramento da 20.ª jornada do Moçambola.
Os “hidroeléctricos” entraram para o duelo com o objectivo de garantir a vitória e aumentar a vantagem para quatro pontos em relação ao seu perseguidor directo, Black Bulls. Aos 3 minutos, Bheu, de livre, apontou o primeiro tento da partida. John Banda, aos 22’ fez o 2-0, que prevaleceu até ao intervalo.
Na segunda metade do jogo, os “locomotivas” da Beira assumiram o controlo do jogo e conseguiram reduzir aos 57’ com golo de Ling.
Quando tudo dava conta que o Songo iria conquistar os três pontos, eis que Celso, de cabeça, aos 90+4, fez o 2-2, que não mais se alterou até ao apito final.
Com este resultado, a União Desportiva do Songo mantém-se na liderança com 46 pontos, mais dois que a Black Bulls com 44 pontos.
Já o Ferroviário da Beira continua na sétima posição com 25 pontos.
DESTAQUE » HIDROELÉCTRICOS” SEM ENERGIA NO CALDEIRÃO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....