O Costa do Sol recebe amanhã, a partir das 15:00horas, o seu eterno rival, Ferroviário de Maputo, no clássico do futebol nacional, inserido na 21.ª (e penúltima) jornada jornada do Moçambola.
Depois de uma temporada muito abaixo das expectativas, aos dois colossos resta neste momento a luta pelo terceiro lugar.
Os “locomotivas” estão em quarto com 30 pontos, menos dois que o Ferroviário de Nampula, terceiro classificado. Já os “canarinhos” estão em quinto, com 28 pontos.
Ainda neste sábado, o Ferroviário de Nacala, que está na luta pela manutenção e ocupa a nona posição, com 23 pontos, recebe a já despromovida e “lanterna vermelha” Liga Desportiva de Maputo (15 pontos).
Entretanto, as maiores atenções da penúltima jornada estarão viradas para domingo, com o líder União Desportiva do Songo (46 pontos) a receber o Incomáti (20/décimo) e sabe que em caso de vitória pode encomendar as faixas de campeão, isto se o seu mais directo perseguidor, a Black Bulls, não ganhar na deslocação à Quelimane, onde vai medir forças com o Matchedje de Mocuba (17/penúltimo).
AD Vilankulo em oitavo, com 23 pontos, visita o Ferroviário de Nampula, em terceiro, com 32 pontos, enquanto que os “locomotivas” da Beira (24/sétimo) recebem o seu homónimo de Lichinga (25/sexto). Quem ganhar no Chiveve garante desde logo a permanência.
DESTAQUE » “CANARINHOS” E “LOCOMOTIVAS” DE MAPUTO BATEM-SE NO MATCHIKI-TCHIKI
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....