Jornal Desafio
DESTAQUE » MELHOR MARCADOR PODE NÃO SER PREMIADO
MOÇAMBOLA

MELHOR MARCADOR PODE NÃO SER PREMIADO

O prémio de Melhor Marcador do Moçambola-2022 pode não ser entregue, visto que a Liga Moçambicana de Futebol (LMF), através do artigo 62, do Regulamento de Competições, estabelece que será considerado o jogador que no final da prova tiver pelo menos 15 golos.

 Faltando uma jornada para o fim do certame, há três jogadores a comandar a lista dos melhores marcadores, com nove tentos, nomeadamente Lau King (União Desportiva do Songo), Melque (Associação Black Bulls) e Isac de Carvalho (Ferroviário de Nampula). 

Sendo assim, para a atribuição do prémio, um dos jogadores referidos terá de marcar pelo menos seis golos na última ronda, na qual os “hidroeléctricos” defrontam os “locomotivas” da capital, no Estádio da Machava, a Black Bulls recebe o Costa do Sol, em Tchumene, enquanto o Ferroviário de Nampula desloca-se a Maputo para defrontar a Liga Desportiva local.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..