Jornal Desafio
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” DE MAPUTO E DA BEIRA CARIMBAM FINAL
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

“LOCOMOTIVAS” DE MAPUTO E DA BEIRA CARIMBAM FINAL

O Ferroviário da Beira e o seu homónimo de Maputo estão na final da Taça de Moçambique, depois de derrotarem, nas meias-finais, a Associação Desportiva de Vilankulo e a União Desportiva do Songo por 3-1 e 1-0, respectivamente.
Numa eliminatória que foi disputada no Estádio Nacional do Zimpeto, os “locomotivas” da Beira foram a primeira equipa a garantir o acesso à final. Elísio Ubisse (10’), Gervásio Mafaite (70’) e Abass Abofah (90+4’) foram os autores dos golos da formação do Chiveve e Alberto Muchanga (15’) apontou o tento de honra para turma de Vilankulo.
Já na segunda meia-final, Maxwell foi o responsável pelo triunfo do Ferroviário de Maputo, marcando o único golo da partida.
Com estes resultados, o Ferroviário de Maputo e o seu homónimo da Beira vão defrontar-se no próximo domingo, pelo título de campeão da Taça de Moçambique.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..