Jornal Desafio
DESTAQUE » VILANKULO DESPEDE COMBOIO
ENH VILANKULO

VILANKULO DESPEDE COMBOIO

Artur Comboio não vai continuar no comando técnico da Associação Desportiva de Vilankulo, após o clube ter decidido, na tarde de hoje, não estender o seu vínculo contratual.
Comboio deixa Vilankulo há sensivelmente 10 dias depois de ter mantido o representante de Inhambane no Moçambola, algo apenas conseguido na última jornada.
O técnico é despedido juntamente com os seus adjuntos, Pedro Mambo e Rodrigo Gulube, este último que se ocupava com o treinamento dos guarda-redes.
“A Direcção da Associação Desportiva de Vilankulo, na reunião mantida esta terça-feira (13), decidiu não prorrogar o vínculo contratual vigente até ao final de Dezembro com a actual equipa técnica, liderada por Artur Comboio, Pedro Mambo e Rodrigo Gulube, treinadores principal, adjunto e de guarda-redes, respectivamente”, lê-se na nota publicada na página oficial do Facebook dos “hidrocarbonetos”.
O clube acrescenta ainda que “oportunamente a Direcção pronunciar-se-á sobre a nova equipa técnica”.
Comboio chegou a Vilankulo a meio da época para substituir Victor Mayamba, ido do Incomáti de Xinavane, onde foi sucedido por…Victor Mayamba. Levou os “hidrocarbonetos “ ao nono lugar do Moçambola-2022, com 26 pontos, depois de ter encontrado a equipa na “corda-bamba”.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..