Jornal Desafio
DESTAQUE » FERROVIÁRIO RECLAMA PRÉMIO DA TAÇA DE MOÇAMBIQUE- 2022
REPORTAGEM

FERROVIÁRIO RECLAMA PRÉMIO DA TAÇA DE MOÇAMBIQUE- 2022

A época futebolística de 2022 terminou, mas há ainda assuntos pendentes por esclarecer e resolver. O último levantado prende-se ao facto de a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) não ter pago o prémio monetário ao Ferroviário de Maputo, vencedor da Taça de Moçambique na edição de 2022 e ao finalista vencido, Ferroviário da Beira.

Os “locomotivas” da capital dirigiram-se à Federação para conhecer os contornos desse assunto, mas esta, segundo Ivone Buque, Secretária-Geral dos “locomotivas”, não respondeu.

Vendo os dias a passar, o Ferroviário de Maputo, atendendo que alguns atletas que representaram a sua equipa este ano não vão transitar à época seguinte, decidiu enviar uma carta à FMF, esperando que, por este meio, seja dado uma resposta oficial.

Lembramos, no entanto, que após o jogo que decidiu o Ferroviário de Maputo vencedor da prova, derrotando na final o seu homónimo da Beira, por 1-0, o presidente da FMF, Feizal Sidat, disse à comunicação social que estava satisfeito por ter conseguido chegar ao fim da prova, lamentando que a organização que dirige não se tenha esmerado como se impunha por falta de patrocínio, sendo obrigado a mobilizar meios próprios.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..