A Selecção Nacional de Futebol iniciou na manhã de hoje, no Estádio Nacional do Zimpeto, com a metade dos jogadores na sua primeira sessão de treinos tendo em vista a participação no CHAN-2022, que será disputado entre os dias 13 de Janeiro e 4 de Fevereiro de 2023, na Argélia.
O arranque dos trabalhos foi a meio-gás, dado que 11 dos 23 jogadores convocados não desceram ao relvado devido aos testes médicos, bem como pela ausência do seleccionador nacional, Chiquinho Conde, que se encontra em Portugal e que só se irá juntar ao grupo na Argélia.
Os 11 atletas que não se treinaram hoje estiveram em exames médicos depois de terem passado a festa do Natal nas suas províncias de origem, tendo chegado a Maputo depois dos restantes 12 terem sido examinados.
No treino de hoje estiveram disponíveis os jogadores Ivan; Victor, Chico, Danilo, Kito, Mexer, Infren, Macaime, Shaqhille, Yude, Telinho, Isac.
Em contrapartida, estiveram sob cuidados médicos, portanto, fora do relvado, jogadores como Nelson, Melque, Fazito, Dário, Joáo, Bhéu, Martinho, Nené, Amadou, Ling e Lau king.
Entretanto, os trabalhos prosseguem amanhã com mais uma sessão matinal no Zimpeto, por sinal a última no território nacional. A viagem para Argélia está marcada para quinta-feira, às 14:00 horas, pelo que, o resto da preparação será feita no território argelino.
DESTAQUE » “MAMBAS” ARRANCAM PREPARAÇÃO DESFALCADOS
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....