Jornal Desafio
DESTAQUE » CLÉSIO DEIXA MARÍTIMO
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

CLÉSIO DEIXA MARÍTIMO

O extremo internacional moçambicano, Clésio Baúque, rescindiu o vínculo com o Marítimo de Portugal, depois de uma temporada ao serviço dos insulares e fica livre para se juntar a um outro emblema.
O anúncio foi feito ontem, pela equipa “insular”, através de um comunicado, onde refere que o clube e o jogador moçambicano de 28 anos de idade chegaram a rescisão do contrato por mútuo acordo.
“O Marítimo agradece a Clésio Baúque por toda a dedicação ao ideal verde-rubro e deseja as maiores felicidades a um profissional exemplar”, lê-se no comunicado.
Clésio deixa o clube da madeira depois de disputar dois jogos, onde actuou por 59 minutos nos duelos, diante do Boavista (1-1) e na derrota diante do Gil Vicente (1-2).
Lembrar que Clésio teve passagens pelo Ferroviário de Maputo, Benfica (Portugal), Harrisburg City Islanders (Estados Unidos), Panetolikos (Grécia), Instanbulspor AS (Turquia), FK Qabala e Zira FK (Azerbaijão).

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..