Jornal Desafio
DESTAQUE » MAXAQUENE DESDOBRA-SE PARA SAIR DO SUFOCO
REPORTAGEM

MAXAQUENE DESDOBRA-SE PARA SAIR DO SUFOCO

A crise financeira no Clube dos Desporto da Maxaquene não é algo novo. Já é assunto antigo, tem “barba rija”. O clube passa por crise financeira, administrativa e até estrutural lá vão anos e desde Agosto do ano passado foi eleita uma nova direcção encabeçada por Abrão Muianga.

“Desafio” conversou com o porta-voz e um dos vice-presidentes da direcção, Mussa Morrumbe, que garantiu que a crise é uma realidade no clube, mas que tudo está a ser feito para se tirar o emblema centenário desta situação.

Segundo Morrumbe, o Maxaquene tem de se reinventar, pois neste momento não tem patrocinador, o clube tem de ter capacidade de buscar soluções para o seu dia-a-dia, porque as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) e a Aeroportos de Moçambique (ADM), as duas empresas integradoras, neste momento não estão em condições de ajudar pois também atravessam uma fase menos boas em termos de liquidez.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..