As casas do internacional moçambicano Telinho, e do treinador do Ferroviário de Nacala, Artur Comboio, foram invadidas por malfeitores. O técnico dos “locomotivas” de Nacala teve a sua casa invadida no bairro Tsalala, no Município da Matola, na província de Maputo.
O assalto ocorreu no domingo passado quando este deixou a residência, acompanhado pela sua esposa, em direcção ao Aeroporto Internacional de Maputo com destino a Nacala.
No regresso a casa, a esposa de Artur Comboio foi surpreendida pelo cenário de vandalização: a casa foi revirada e os malfeitores apoderam-se de televisores, fogões, entre outros objectos de grande valor, deixando a família Comboio em autêntico desespero.
O caso já foi comunicado à Polícia, que está a trabalhar para apurar quem foram os meliantes e saber das suas motivações para este acto macabro.
Também apuramos que a residência do futebolista Telinho, que está ao serviço dos “Mambas” no CHAN de Argélia, foi assaltada por desconhecidos e o jogador já reagiu ao sucedido, referindo que sua família já está em segurança e que o caso foi já encaminhado à Polícia”, acrescentando que “o sucedido não o vai abalar”. O capitão do combinado nacional está concentrado para o jogo do próximo sábado, diante de Madagáscar.
DESTAQUE » MALFEITORES INVADEM CASAS DE TELINHO E DE ARTUR COMBOIO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....