A Selecção Nacional de Futebol acaba de desembarcar no Aeroporto Internacional Mohamed Boudiaf, em Constantine, para no sábado medir forças diante da a sua congénere do Madagáscar, em jogo a contar para os quartos-de-final do CHAN-2022, que decorre em Argélia.
Os “Mambas” deixaram na manhã de hoje, às 10:00 horas locais (11:00 horas em Moçambique), a capital da Argélia, Argel, onde estiveram hospedados desde o passado dia 10 deste mês e realizaram os três jogos da fase de grupos.
Prevê-se que a equipa de todos nós realize, ainda esta tarde, mais uma sessão de treino, depois de ontem ter trabalhado no relvado anexo ao Estádio Nelson Mandela, debaixo de chuva e frio intenso.
O combinado nacional vai enfrentar, em Constatine, cidade que dista a cerca de 400 quilómetros da capital argelina, Argel, temperaturas baixíssimas (a rondarem os zero graus centígrados ou menos), mas os jogadores dizem estar preparados para superar todas essas adversidades, incluindo o próprio Madagáscar no dia do jogo, a iniciar-se às 17:00 horas locais (18:00 horas em Moçambique).