Mexer, internacional moçambicano, que actua no Estoril Praia, regressou às vitórias, após derrotar na noite de ontem o Boavista por 2-1, em jogo em atraso referente à 14.ª jornada da I Liga Portuguesa.
Com o internacional moçambicano a regressar à titularidade, foram os visitantes a abriram o marcador logo aos 4’, por intermédio de Yusupha.
O golo madrugador não intimidou os “canarinhos”, que assumiram às rédeas do jogo e criaram várias oportunidades para marcar na baliza contrária, o que não aconteceu devido a boa prestação da defensiva do Boavista, que conseguiu sair ao intervalo em vantagem (0-1).
Já na segunda metade do jogo, a equipa de Mexer, que continuava a dominar a partida, chegou ao empate por Tiago Araújo aos 49’, numa altura em que os “axadrezados” encontrava-se reduzidos a dez jogadores devido à expulsão de Ibrahima, por entrada violenta sobre Tiago Gouveia (41’). E foi justamente Tiago Goveia que fez a cambalhota (2-1), assegurou o regresso às vitórias para o Estoril, que vinha de uma sequência de três derrotas consecutivas na competição.
Com este triunfo, a equipa do internacional moçambicano afasta-se da zona de despromoção, passando a ocupar a 12.ª posição com 24 pontos. Por outro lado, o Boavista, continua na nona posição com 31 pontos.
DESTAQUE » MEXER REGRESSA AOS TRIUNFOS
Artigo anterior
Artigos relacionados:
Carregando....