Jornal Desafio
DESTAQUE » MASCULINOS SÓ LEVAM 10 JOGADORES
BASQUETEBOL

MASCULINOS SÓ LEVAM 10 JOGADORES

A Selecção Nacional de Basquetebol sénior masculina leva menos dois jogadores (10) do que o número máximo de atletas que é permitido pela organização.

Na manhã de ontem, depois do último treino realizado no pavilhão do Maxaquene, o seleccionador nacional, Milagre Macome, ficou a saber que só podia levar 10 atletas para o palco das eliminatórias de acesso ao AfroCAN, cujo local da fase final ainda está por definir.

Assim, Milagre Macome leva esta manhã a Bulawayo os atletas Elves Honwana, Ayad Munguambe, Ismael Nurmamad e Ermelindo Novela (Ferroviário da Beira), Turdevales Nhantumbo (Maxaquene), Pio Matos Júnior (Sporting Quelimane), Hugo Martins e Baggio Chimondzo (Ferroviário de Maputo), Danilo Cumbe (Costa do Sol) e Jeremias Manjate ( CAB Madeira, Portugal).

Entretanto, além de levar dois jogadores a menos, Milagre Macome só teve direito a levar um treinador assistente, no caso Amarildo Taquidir (Ferroviário da Beira). De fora ficam dois treinadores assistentes, nomeadamente Hermínio Changuale (Maxaquene) e Octávio Magoliço, antigo jogador da Selecção Nacional.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..