Jornal Desafio
DESTAQUE » DIRECÇÃO DA FEDERAÇÃO DE ANDEBOL HÁ QUATRO MESES FORA DO MANDATO
ANDEBOL

DIRECÇÃO DA FEDERAÇÃO DE ANDEBOL HÁ QUATRO MESES FORA DO MANDATO

O elenco directivo da Federação Moçambicana de Andebol (FMAND), encabeçado por Nuno de Oliveira, está fora do mandato já há quatro meses e não há sinais de uma Assembleia Geral electiva, mesmo com apelos da Secretaria do Estado do Desporto nesse sentido.

O mandato do elenco liderado por Nuno de Oliveira terminou em Outubro, sendo que na sequência a SED exortou a FMAND a realizar eleições para novos órgãos sociais no mais tardar até ao passado mês de Janeiro, mas debalde.

Entretanto, desafio ouviu o vice-presidente e porta-voz da FMAND, Sérgio Canda, que assumiu que realmente o mandato estava expirado e que neste momento o organismo está a preparar a Assembleia Geral electiva.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..