Jornal Desafio
DESTAQUE » NÃO HÁ CRISE E ESTAMOS A TRABALHAR DENTRO DO CALENDÁRIO
REPORTAGEM

NÃO HÁ CRISE E ESTAMOS A TRABALHAR DENTRO DO CALENDÁRIO

O presidente da União Desportiva do Songo, Francisco Xavier dos Santos, disse que o início tardio dos trabalhos de pré-temporada dos campeões nacionais deveu-se a uma questão de impossibilidade objectiva, afastando por completo os rumores de que os “hidroeléctricos” estariam a enfrentar uma crise financeira que fez com que atrasasse, inclusive, o pagamento do salário do mês de Dezembro de 2022.

De acordo com o dirigente, a UD Songo começou a trabalhar a 17 de Fevereiro porque antes não era possível dado que tinha oito jogadores ao serviço da Selecção Nacional no CHAN-2022, além de que, do plantel da época passada, cinco iriam deixar o clube. A juntar-se a estas questões, o emblema da província de Tete ainda não havia recebido os jogadores que viriam reforçar o plantel para a presente temporada, fora o facto de que o treinador-principal e o preparador físico, respectivamente Srdjan Zivojnov e Kosta Novakovic, ambos de nacionalidade sérvia, ainda estavam (onde continuam) no seu país de origem à espera de autorização das autoridades migratórias e laborais para voltarem a entrar em Moçambique.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..