Jornal Desafio
DESTAQUE » DÍVIDA CONDICIONA REGRESSO DOS ÁRBITROS
BASQUETEBOL

DÍVIDA CONDICIONA REGRESSO DOS ÁRBITROS

Os árbitros de basquetebol clamam pelo pagamento de uma dívida de 130.000 (cento e trinta mil meticais), que a Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo (ABCM) contraiu na temporada passada, para voltar a ajuizar os jogos na capital do país.

A informação foi prestada por Anastácio Monteiro, secretário da Comissão de Juízes de Basquetebol da Cidade de Maputo.

Na segunda-feira, recorde-se, os árbitros não se fizeram presentes a um encontro convocado pela Comissão de Gestão que trabalha com a direcção da ABCM, no sentido de estudar as formas para a retoma das competições na maior associação da  “bola-ao-cesto” do país.

De acordo com Monteiro, os árbitros não aceitaram participar da reunião porque já haviam tornado público o seu posicionamento segundo o qual só voltariam a apitar se for paga a dívida de 130 mil meticais contraída em 2022.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..