Jornal Desafio
DESTAQUE » VILANKULO AGUARDA “OK” DA FMF
REPORTAGEM

VILANKULO AGUARDA “OK” DA FMF

O Estádio Municipal de Vilankulo, ou seja, campo do Alto Macassa, não escapou das acções severas causadas pela depressão tropical Freddy que fustigou a região central da província de Inhambane entre os distritos de Morrumbene e Vilankulo e uma parte da cidade da Maxixe, chegando a derrubar parcialmente a Arena de Vilankulo e outras infra-estruturas desportivas.

Numa entrevista cedida ao desafio na semana finda, William Tuzine, presidente do Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo, explicou que o Estádio Municipal de Vilankulo foi o que mais registou danos comparativamente à arena que hospedou o Campeonato Africano das Nações de Futebol de Praia, entre os dias 21 e 28 de Outubro do ano passado.

Não obstante, volvido uma semana após o ciclone, a direcção da Associação Desportiva de Vilankulo (ADV), uma das 12 equipas que este ano irá participar no Moçambola, apressou-se em repor grande parte dos danos causados antes do arranque da prova.  

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..