Jornal Desafio
DESTAQUE » ZAINADINE, GENY, MEXER E LANGA AINDA NÃO GARANTIRAM MANUTENÇÃO 
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

ZAINADINE, GENY, MEXER E LANGA AINDA NÃO GARANTIRAM MANUTENÇÃO 

O futuro continua sombrio para o quarteto nacional que actua na I Liga Portuguesa de futebol. Quando faltam nove jornadas para o término da principal prova futebolística nas terras lusas, Zainadine Jr. e Geny, ambos no Marítimo, Mexer, no Estoril, e Bruno Langa, no Desp. Chaves, ainda não sabem se na temporada 2023-2024 manter-se-ão no convívio dos grandes.

O lado da Madeira, onde está sediado o Marítimo de Zainadine e Geny, é o que mais “cuidados” acarreta. No 16.º lugar, com 16 pontos, os mesmos do Paços de Ferreira, os “insulares” vivem com o “coração nas mãos”, já que a queda para a zona directa de despromoção para a II Liga está iminente a cada jornada. Na ronda passada, a 25.ª,  foi por um triz que não caíram para o penúltimo lugar e 17.º ou para a “cauda” da tabela (18.º) e devem agradecer ao Paços de Ferreira e Santa Clara por isso não ter acontecido. É que tal como os “verde-e-rubros”, pacenses e açorianos não venceram na ronda 25. O Marítimo perdeu (2-0) ante o surpreendente Casa Pia. O mesmo aconteceu com o Santa Clara na recepção ao Rio Ave, enquanto o Paços de Ferreira foi a Arouca empatar (1-1). Face a estes resultados, Zainadine e Geny mantiveram-se no 16.º posto, que dá lugar à disputa no “play-off”, a duas “mãos”, por uma vaga na I Liga, diante do terceiro classificado da II Liga, sendo que se o campeonato terminasse hoje seria o Farense o adversário neste despique.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..