Jornal Desafio
DESTAQUE » BAÍA ENTRE NACALA E INVERSÃO DE JORNADAS
MOÇAMBOLA

BAÍA ENTRE NACALA E INVERSÃO DE JORNADAS

O Baía de Pemba indicou à Comissão de Licenciamento de Clubes da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) o relvado sintético do Ferroviário de Nacala como seu campo para receber os adversários do Moçambola. Em simultâneo, o representante provincial de Cabo Delgado manifestou à Liga Moçambicana de Futebol a vontade de inverter a ordem dos jogos até a conclusão das obras de reabilitação do seu campo.  

Continua indefinido o palco dos jogos do Baía de Pemba no Moçambola a iniciar daqui a duas semanas porque as obras de reabilitação do campo municipal de Pemba estão atrasadas e já é uma certeza que o recinto não estará em condições antes de 15 de Abril, data indicada para o arranque do campeonato.

Por isso, a direcção do Baía entendeu indicar, para efeitos de licenciamento dos clubes, o campo do Ferroviário de Nacala. Para tal celebrou um acordo com os donos da casa, salvaguardando sempre o requisito de não realização de dois jogos naquele recinto na mesma data.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..