Jornal Desafio
DESTAQUE » OS SÓCIOS DEVEM ENTENDER QUE MOÇAMBOLA NÃO É PRIORIDADE
REPORTAGEM

OS SÓCIOS DEVEM ENTENDER QUE MOÇAMBOLA NÃO É PRIORIDADE

O presidente do Maxaquene, Abrão Muianga, colocou água na fervura e convidou os sócios a perceber que, no actual estágio em que o clube se encontra, não deve ser prioridade o regresso da equipa principal de futebol ao Moçambola.

A posição do presidente dos “tricolores” surge quase um mês depois da colectividade ter visto interrompido o fornecimento de energia eléctrica pela Electricidade de Moçambique (EDM), devido a dívidas avultadas.

O corte de energia ao Maxaquene é, apenas, o mais recente capítulo da novela da crise financeira e administrativa de um dos maiores clubes desportivos do país, com um passado glorioso em modalidades como o futebol, basquetebol e andebol.

Curiosamente, o Maxaquene perdeu força desportiva e, neste momento, todas as suas equipas seniores das três modalidades que o clube foi sempre gigante foram despromovidas no futebol e basquetebol, enquanto que, no andebol, em 2022, mal apresentou uma equipa feminina nas provas da cidade de Maputo.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..