Jornal Desafio
DESTAQUE » RELVA RETIDA EM NACALA ATRASA CONCLUSÃO DAS OBRAS DO CAMPO DE PEMBA
MOÇAMBOLA

RELVA RETIDA EM NACALA ATRASA CONCLUSÃO DAS OBRAS DO CAMPO DE PEMBA

A montagem da relva sintética no campo municipal de Pemba, destinado a acolher as partidas do Moçambola-2023, enfrenta atrasos, uma vez que o material ainda se encontra retido no Porto de Nacala.
O atraso impossibilitará o cumprimento do prazo anteriormente estabelecido para a conclusão das obras até sábado, 15 de Abril. Tendo em conta o atraso das obras, o Baía de Pemba solicitou à Liga Moçambicana de Futebol (LMF) a vontade de inverter a ordem dos jogos até à conclusão das obras de reabilitação do seu campo. É assim que vai realizar domingo o jogo da primeira jornada no Estádio 1° de Maio, em Lichinga, contra o Ferroviário local, quando o sorteio ditou que a partida devia ter lugar em Pemba.
Aliás, conforme revelou ontem o director executivo da Liga Moçambicana de Futebol, Marcelino Tovela, o Baía de Pemba manifestou vontade de inverter a ordem de três partidas.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..