Jornal Desafio
DESTAQUE » “CANÁRIO” ABATIDO EM QUELIMANE
MOÇAMBOLA

“CANÁRIO” ABATIDO EM QUELIMANE

O candidato Costa do Sol saiu surpreendentemente derrotado no arranque do Moçambola-2023 diante do Ferroviário de Quelimane, na casa deste. O único tento desta partida surgiu na transformação de uma grande penalidade, executada por Odilo.

Na partida mais importante desta ronda, o Ferroviário da Beira impôs-se no Caldeirão do Chiveve, vencendo categoricamente o homónimo da capital do país por duas bolas-a-zero, com tentos marcados por Raymond (ex-Costa do Sol), reforço dos donos da casa para a presente temporada.

Confirmar-se, desta forma, a supremacia dos “locomotivas” do Chiveve nos confrontos entre estas duas formações no Moçambola. Lembramos que, na primeira jornada do campeonato passado, o Ferroviário da Beira, em pleno Estádio da Machava, saiu vitorioso por 1-2, depois de estar a ganhar por 0-2.

Por seu turno, o Ferroviário de Nampula, este ano treinado por Antoninho Muchanga, também entrou a vencer na presente prova, precisamente na recepção à Associação Desportiva de Vilankulo, que permitiu que o avançado internacional Stélio Ernesto “Telinho” fizesse o golo que decidiu o resultado a favor dos “axinenes”, aos 82 minutos da segunda parte.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..