Jornal Desafio
DESTAQUE » FER.BEIRA MULTADO POR NÃO RECOLHER AOS BALNEÁRIOS
MOÇAMBOLA

FER.BEIRA MULTADO POR NÃO RECOLHER AOS BALNEÁRIOS

O Clube Ferroviário da Beira recebeu uma penalização de 50 mil meticais pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF) por não ter recolhido aos balneários durante o intervalo do jogo contra o seu homónimo de Lichinga, realizado no Campo 1.° de Maio, na segunda jornada do Moçambola-2023.
Referir que esta é uma postura recorrente, protagonizado por várias equipas, tendo o Costa do Sol também sido penalizado pelo mesmo motivo na presente temporada, quando defrontou o Ferroviário de Quelimane, na casa deste.
Na senda das penalizações, o Ferroviário de Nampula, mesmo jogando em Maputo, não escapou a uma pena, uma vez que os seus adeptos adoptaram um comportamento incorrecto, arremessando garrafas para o interior do recinto de jogo, diante do Ferroviário de Maputo. Dessa forma, os “axinenes” devem pagar uma multa de dez mil meticais.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..