Jornal Desafio
DESTAQUE » CONTEM COM O NACALA NO MOÇAMBOLA DE 2024
REPORTAGEM

CONTEM COM O NACALA NO MOÇAMBOLA DE 2024

Na época passada, Suleimane Barros começou a temporada no Textáfrica do Chimoio, mas a dado momento foi, posteriormente, contratado para reforçar a equipa técnica do Desportivo de Nacala, que era orientada por Zélio, hoje adjunto de Antero Cambaco na Associação Desportiva de Vilankulo.

O Nacala, recorde-se, terminou em segundo lugar na “poule” de apuramento que qualificou o Baía de Pemba para o Moçambola-2023 e, na presente temporada, a direcção preferiu apostar em Barros para o comando técnico, mantendo os mesmo objectivos. “Ascender ao Moçambola será sempre o nosso objectivo principal. O clube está talhado para jogar no campeonato nacional desde que, pela primeira vez, chegou à prova. Estamos a preparar-nos nesse sentido”, declarou o técnico nacalense.

O nosso interlocutor diz-se satisfeito pela aposta do clube na sua pessoa, mas acima de tudo pelas condições criadas para trabalhar e lutar pelos anseios da colectividade. “Um elemento fundamental para dar melhor seguimento ao trabalho é o facto de mais de oitenta por cento dos jogadores do ano passado continuarem no plantel”, revelou, referindo que “naturalmente esse aspecto é positivo, dado que os elementos que compõem a equipa conhecem as ideias de jogo, que não vão ser diferentes das que usamos na época passada”.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..