Jornal Desafio
DESTAQUE » NÃO HÁ LINHA FÉRREA EM VILANKULO
ENH VILANKULO

NÃO HÁ LINHA FÉRREA EM VILANKULO

MUANDRO TINGA, COM PATROCÍNIO DO HOTEL MASSUNGUINE

O Ferroviário de Maputo averbou mais uma derrota no sábado em Vilankulo, ao perder frente à Associação Desportiva de Vilankulo por uma bola sem resposta, em jogo a contar para terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol. Este resultado começa a atrasar os “locomotivas” da capital do país na sua afirmação como candidatos à conquista do título nacional.

A derrota de sábado na capital turística de Inhambane terá sido produto de uma falha clamorosa na área de rigor, quando o guarda-redes Armando não conseguiu reter a bola depois de ter sido submetida a sucessivos bombardeamentos da formação da casa. Betinho, com alguma sorte, aproveitou-se da sobra do “keeper”, empurrando o esférico para o fundo das malhas, estavam jogados 60 minutos.

Este lance mereceu contestação dos forasteiros que tudo fizeram para obrigar o juiz da partida a anular o golo que, quanto a nós, foi certo, pois Armando pegou a bola e largou numa floresta de pernas e simulou uma carga que não existiu e Betinho simplesmente empurrou-a para a baliza.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..